Itamar Serpa Fernandes - Uma visão geral



No Jardim Botânico do Rio de Janeiro, o visitante pode ver Muito mais por 10 mil plantas por todo o mundo, fauna, monumentos, coleções científicas e atrações culturais.

Do lá fomos pra Confeitaria Colombo – amo aquele lugar – nãeste posso deixar por ir nenhuma vez quando sou pelo RJ! Andamos um pouco a pé pelo centro antigo e rumo ao hotel para nos prepararmos para este casamento.

Estivemos presentes pelo evento qual arrecadou fundos de modo a mudar a vida de inúmeras crianças. Aprecie tudo este de que...

Este picadeiro foi armado usando esculturas de Seres vivos em tamanho real na decoração planejada através Roberta Niemeyer. O espaço ficou mágico utilizando todos os bolos e doces personalizados pela Goiabeira Coisa e Tal, especialmente, de modo a esse evento.

A youtuber similarmente identicamente conjuntamente afirmou na entrevista que está por dentro do tudo este que acontece na empresa: “Não produção na empresa, mas sou a primeira-dama. Não vim ao mundo só pra rebolar minha bunda, contudo, se preciso, eu similarmente identicamente conjuntamente sei rebolar” afirmou Monique. 

Ela disse ainda de que este marido, Itamar Serpa Fernandes, dono da Embelleze, não deixava ela desfilar antes e qual por isso, esse é será no primeiro ano na avenida.

A Youtuber e advogada Monique Elias foi nomeada ontem musa da Imperatriz Leopoldinense. Dona do canal 'Pelo Pique da Nique', pelo Youtube, ela diz rejeitou duas escolas até aceitar este posto. "Eu estava analisando este convite do Ainda mais duas outras escolas, contudo senti 1 clima muito familiar quando cheguei na Imperatriz e eu fui recebida pelo senhor Luizinho Drumonnd e a filha dele, a Simone e ali me senti na sua casa eles me tratam con tanto carinho, não tinha como nãeste ficar nessa escola, já virou minha escola do coraçãeste", contou.

Este Museu estava lotado com horas por fila, por ser novidade e através quantidade por turistas de que estavam lá devido aos jogos. Foi possível somente conhecer por fora, contudo valeu bem a pena.

Durante a tarde, Monique fez mistfoirios e revelou pequenos Pormenores do que viria Ainda mais tarde, na noite da tãeste esperada festa. A aniversariante vinha cuidando de tudo para de que a noite fosse por sonho e contratou a especialista em festas, responsável pelos agitos da maioria Destes famosos, Lorena Duque, que produziu e ornamentou o evento, utilizando demasiado capricho e Porreiro gosto, ela identicamente conjuntamente já assinou festas da Deborah Secco, Alexandre Nero, Fernanda Gentil entre outros.

“Nãeste me importo qual me chamem por pistoleira. Nãeste sou destruidora do lares. Já estamos juntos há sete anos”, conta.

Por lá fomos pro saiba mais Jardim Botânico, de que similarmente identicamente conjuntamente era o sonho por tanto ver nas novelas rsrs !! Qual lindo!! Passeio delicioso!

Deseja dizer de que esse galã, condenado e ficha suja agora vai tomar novela na Globo? Kkkkkk ... olhar mais

e por lá partir pra 1 almoçeste num lugar legal … sei lá … aí vai por gosto né? Possui igualmente uma mini capela dentro da permanecequedatua do Cristo e umas lojinhas de que vendem lembrancinhas, souvenirs.

Seus filhos sãeste apaixonados por futebol? De que tal uma festa infantil no Maracanã? Este sonho Destes seus pequenos...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *